Felipe Adão - Noticia

Confira a última atualização do Felipe Adão!

Tigres anuncia pacotão com Rosinei e campeão mundial pelo São Paulo

Após fazer uma fraca campanha na primeira fase do Campeonato Carioca – onde só venceu um jogo -, o Tigres apresentou quatro velhos conhecidos do futebol brasileiro nesta terça-feira, no seu CT em Xerém. Trata-se do experiente volante Rosinei, o lateral-esquerdo Thiago Feltri, o zagueiro Alex Bruno e o atacante Felipe Adão – filho do ex-jogadores Cláudio Adão.

Todos os quatro atletas já assinaram o contrato – que terá a duração de três meses – e iniciaram as atividades sob o comando do técnico Cássio Barros, efetivado na última semana no comando do time da Baixada Fluminense.

Aos 32 anos, Rosinei chega credenciado por diversos títulos conquistados ao longo da carreira. Revelado pelo Corinthians – onde foi campeão brasileiro em 2005 -, ele carrega no currículo o caneco da Copa Libertadores e da Recopa Sul-Americana pelo Alético-MG, em 2013 e 2014, respectivamente. Internacional, América-MEX, Real Murcia-ESP, Coritiba e Paraná foram os outros clubes por onde o volante passou.

Para a zaga, o Fera da Baixada contratou Alex Bruno, de 33 anos. Revelado pelo Santo André – onde faturou  a Copa do Brasil de 2004 -, o defensor ainda ostenta os títulos de campeão mundial e da Libertadores pelo São Paulo em 2005. Além disso, Alex também acumula passagens por Botafogo, Atlético-MG, Figueirense, Paraná, Nacional-POR e Camboriú-SC, onde estava neste início de ano.

Fonte: Globo Esporte – http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2016/03/tigres-anuncia-pacotao-com-rosinei-e-campeao-mundial-pelo-sao-paulo.html

Deixe um Comentário