Felipe Adão - Noticia

Confira a última atualização do Felipe Adão!

Felipe Adão, ex-Botafogo, treina no Boavista e retorno está próximo

Felipe Adão, ex-Botafogo, treina no Boavista e retorno está próximo | globoesporte.com
Com passagens por Botafogo e Figueirense, o atacante Felipe Adão, filho do ex-jogador Cláudio Adão, está próximo de acertar o retorno para o Boavista. O centroavante de 27 anos, que defendeu as cores do clube em 2009 e 2010, já está treinando com os jogadores do Verdão de Saquarema e deve fechar contrato nas próximas semanas. No entanto, por estar sem condições de jogo, não disputará a Copa Rio deste ano. É provável que ele seja contratado para reforçar o elenco na disputa do Campeonato Carioca de 2014.

– O Felipe já está conosco, treinando com os jogadores. Infelizmente ele não tem condições de jogo para esta temporada. É mais certo que ele só venha atuar pelo clube no Carioca do ano que vem – disse o treinador do Boavista, Emanoel Sacramento.

Felipe Adão iniciou a carreira nas divisões de base do Flamengo e depois foi para a do Vasco. Em 2005, fez a estreia no profissional atuando pelo Figueirense. Com destaque no clube catarinense, voltou ao Rio, mas para defender o Botafogo, onde foi campeão estadual em 2006. Três anos depois chegou ao Boavista e disputou duas temporadas. Seu último clube foi o Mixto, de Cuiabá.

Líder do Grupo E da segunda fase da Copa Rio, o Boavista foi um dos primeiros times a avançar na primeira fase da competição, quando ficou invicto durante sete jogos, sendo derrotado apenas no último confronto da chave, quando já estava classificado.

Fonte: Globo Esporte – http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2013/10/felipe-adao-ex-botafogo-treina-no-boavista-e-retorno-esta-proximo.html

Deixe um Comentário