Felipe Adão - Noticia

Confira a última atualização do Felipe Adão!

Felipe Adão pede foco na Copa do Brasil antes de pensar na semifinal

Felipe Adão pede foco na Copa do Brasil antes de pensar na semifinal | globoesporte.com

O atacante Felipe Adão realizou sua segunda partida com a camisa do Mixto e segue em busca de seu primeiro gol pelo Tigre. No jogo deste domingo, contra o Cuiabá, a equipe ficou no empate por 0 a 0, mas garantiu sua vaga na semifinal do torneio.

No fim do jogo, o filho do treinador Cláudio Adão afirmou que o clube precisa comemorar a classificação para a próxima fase, mas que o foco agora é no Vitória-BA, adversário do time na Copa do Brasil, nesta quarta-feira.

- Será um jogo difícil e temos que estar concentrados. Faltou a bola entrar contra o Cuiabá, mas não falta garra e nem vontade de todo o grupo. Vamos fazer um bom jogo independente se o vitória vem de goleada ou não – disse Felipe ao se referir ao triunfo do Vitória-BA por 5 a 1 sobre o Bahia.

Para Felipe, a principal dificuldade do Mixto tem sido a falta de entrosamento, já que 10 jogadores foram contratados no segundo turno.

- O grupo é novo e o entrosamento fica difícil. Mas estamos trabalhando forte durante a semana para tentar melhorar isso – finalizou.

A primeira partida da semifinal do Mato-grossense entre Luverdense e Mixto acontece neste domingo, com horário indefinido.

Deixe um Comentário