Felipe Adão - Noticia

Confira a última atualização do Felipe Adão!

Com Felipe Adão, Mixto tenta assegurar vaga contra o Luverdense

Sem a vaga garantida na próxima fase, o Mixto recebe o Luverdense, neste domingo, às 15h, no estádio Presidente Dutra, o Luverdense em um jogo onde só a vitória interessa para o alvinegro. Com 24 pontos e na 4ª posição na tabela, o Tigre da Vargas precisa dos três pontos para se manter no G-4. Líder isolado com 31 pontos, o Luverdense já está garantido na semifinal.

A derrota para o União na última rodada, além de tirar a invencibilidade do técnico Cláudio Adão, fez o Mixto cair uma posição na tabela e ficar em uma situação um pouco desconfortável em relação aos outros times que também brigam por uma vaga na próxima fase.

A grande novidade da equipe neste domingo é a estreia do atacante Felipe Adão, filho de Cláudio Adão, com a camisa do alvinegro. Felipe teve o nome públicado no BID na última quinta-feira e está garantido no time titular. Sem o atacante Paulo Henrique, suspenso pelo terceiro amarelo, e Marclei como dúvida por uma lesão, Adão deve fazer dupla no ataque mixtense com Gilmar ou Caio.

Deixe um Comentário